domingo, 9 de setembro de 2012

O concuncursoo Miss barbie Universo

oi gente seabem esse concurso ele ja esta v valendo ja podem colocar em seus blogs as fotos ok? e so comentar  se ja postou em seu blog ou mandar um email para Modelosbarbies@hotmail.com   lembrando regras e etc


  Miss barbie universo  


E  so vocês manderem    email para  modelosbarbies@hotmail.com ou postar em seu blogs e avisar aqui

Nome:
Nome do blog:
url do blog:
5 imagens da sua barbie podem ser diferenciadas se quiser

Nome da barbie:


 respostas

posso pedir para votar  em mim no meu blog?
sim

Pode ser 2 barbies na sessao ?
sim pode

pode ser menos de 5?
sim mais tem que ser pelo menos 4 ou 3

como ganho pontos extras?
 colocando mais fotos
Pode ser qualquer tema a foto?
yes

REGRAS


-Não pode xingar   a  outra competidora

- Não pode fazer montagem


tchau gente bjs




2 comentários:

  1. Olá,quero participar do concurso!
    Irei postar as fotos no meu blog ok?
    depois venho aqui ti avisar!
    Meus dados:
    Nome:
    Bárbara S.
    Nome do blog:
    Barbie Seu Mundo Pink
    URL do blog:
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br

    Lembrando que as fotos serão postadas no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vc ja ets aparticpando ja vou postar as fotos aqui tchau bjs

      Excluir