sábado, 15 de setembro de 2012

Entrevista da rebeca+Trocando o cabeçalho por um Link me

Oi minhas barbies trouce A Entrevista da Rebeca e queria falar que troquei o cabeçalho por link me mais  continue com seu link me  e a entrevista e  de quando ela particpou do miss Diario barbie


1-Qual o seu nome e idade?
R: Rebeca Albuquerque ,tenho 12 anos.

2-Por que você fez o blog?
R: Amo barbies desde pequena e por isso fiz esse blog.

3-Qual a sua meta?
R: 60 seguidores.

4-O quê você mais gosta de postar no seu blog?
R: Os concurso que eu ganho.

5-Uma palavra que define você?
R: vencedora.

6-Um sonho?
R: Que o blog Barbie da Rebeca seja um melhores blogs de barbie.

7-Seu hooby?
R: Postar e ganhar concursos (kkkkk).

8-Quem te inspira?
R: A barbie.

9- Qual Filme da Barbie que você mais gosta e porquê ?
R: Barbie moda e magia pq fala de moda coisa que gosto e ainda junta a magia que encanta a todos.
 tchau gente bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário