domingo, 26 de agosto de 2012

2 Capitulo de Ferias de uma garota normal

Oi gente  hoje ja e o segundo capitulo   vamos ver?


E chegamos em Malibu la pelo menos ainda niguem avia me conhecido  e quando chegamos ja eram  22:30
estava morta então fui dormir sonhei que tinha um macaco no quarto  mais acho que sonhei isso por causa 
antes de ontem tinha visto Planeta Dos Macacos:a origem  o filme e muito bom  então a raquele tinha sumido procurei ela no resort todo e não a achava procurava e procurava e não achava   chamei a lara e bem no meu aniversario tinham que fazer isso então fui ´procurar la para as picinas e la perto do salão de festas e  fui ver se   estavão la e  todos gritaram Supresaaa estavam todas nossas amigas a Raquele, Lara,Sabrina,Bruna ,Josh ,Carolina ,Lola,Gabriel todos lá eu ja devia te suspeitado do geito que são bons amigos e a festa  foi um maximo  e derrepente   acabou a luz demorou uma Hora para voltar  e quando voltou  a Carol e nem a Lola estavam la   todos nós fomos procurar
Lara-Sera que rapitaram ela?
Eu-ai não pensa nisso não deus que me livre
Sabrina-tabom gente vamos


Continua

tchau gente beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário