sábado, 25 de agosto de 2012

1 capitulo da serie

Oi gente decidi fazer uma serie então vamos ver?


Avia acabado de começar as ferias da Barbie  ela tinha duas  amigas Raquele e Lara   elas iriam viajar juntas   para uma praia chamada Madascar   tinha um agencia de modelos lá e estava passando e derepente me chamaram e falarão o seguinte
- Ei Garota vem aqui Por favor
e eu disse ok ja estou indo quando cheguei me falaram para fazer uma sessão de fotos  em cima da hora
mais era para uma loja chamada Garl  colocarão em mim uma peruca rosa   mais as fotos ficarão lindase colocaram umas tatuagens postisas  a raquele e  a Lara falaram que ficaram lindas
 essas minhas ferias ja tinham começado nadinha normal e depois falaram para fazer uma capa de revista
 e tinham me colocado mesmo
e eu passava nas ruas e todos pedindo autografos   então decidi sair de Madagascar    e  todas nos fomos para Malibu.



e ai gente gostarão?tchau beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário